CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Curiosidades Tvd


1 - Ao todo, foram publicados sete livros da saga dos irmãos Salvatore: O Despertar, O Confronto e A Fúria (todos publicados originalmente em 1991) e Reunião Sombria(1991-1992); Uma segunda leva foi escrita com o codinome de “Retorno do Vampiro: Anoitecer (2009), Almas Sombrias (2010) e Midnight (2011), este último ainda não publicado no Brasil.

2 – Os atores que interpretam Damon Salvatore e Elena Gilbert (Ian Somerhalder e Nina Dobrev, respectivamente) mantêm um romance verdadeiro fora das telas.

3– Foram escritos mais três livros, dessa vez sobre a série da TV. Eles são intitulados: diários de Stefan, de onde fazem parte os seguintes fragmentos: “Origens (2010), Bloodlust (2011) e The Craving (2011), sendo os dois últimos publicados apenas nos EUA.


4 – Iam Joseph Somerhalder, o Damon Salvatore, já participou de outras séries de sucesso, como Smallville, onde fez o papel de Adam Knight e também de Lost, onde viveu um dos sobreviventes, Boone Carlyle.

5 – Paul Wesley (Stefan Salvatore) também já participou de outras séries famosas como 24 horas (onde fez o papel do marido de Kim Bauer), O.C. e Smallville e até mesmo de filmes como Minority Report (encabeçado por Tom Cruise).

6 – A principio, o ator que interpreta Stefan (Paul Wesley) seria Damon em Diários do Vampiro.
7 – O nome verdadeiro da protagonista, Elena Gilbert, em búlgaro se escreve “Нина Константинова Добрева”

8 – Durante as gravações de Lost. Ian Somerhalder (Damon) fez planos para comprar uma casa no Havaí, mas seus planos mudaram com a morte do seu personagem, Boone.

9- Nina Dobrev já apresentou um evento contra injustiça juvenil no Canadá, ao lado de Joe Jonas dos Jonas Brothers.

10 – A comida favorita de Paul é sushi.

11 – Nina é poliglota. Fala francês, inglês e búlgaro.

12 – Rolam boatos de que Paul é casado com uma atriz chamada Torrey deVitto (que não é filha do ator Danny deVito).

13 – O ator que vive Damon Salvatore já foi modelo profissional e já desfilou por marcas famosas como a Calvin Klein e Dolce & Gabanna. Além disso, ele adora gatos.

14 - Nina curte livros do escritor brasileiro Paulo Coelho, principalmente “O Alquimista”.

15 – Mystic Moon (algo como Lua Mística) é o nome escolhido para a convenção que divulgará a série “The Vampire Diaries” no Brasil em 2012.

16 – Ian já foi cunhado de Paris Hilton, quando namorou sua irmã, Nicky Hilton (vide foto acima) em 2004
17 – Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse não estão entre os filmes favoritos de Nina. Tranformers e Ligeiramente grávidos, estão.

18 – O sobrenome verdadeiro de Paul Wesley é Wasilewski, mas por ser muito complicado de pronunciar, o ator trocou por Wesley.

19 - Ian Somerhalder (Damon Salvatore) é o mais velho dos atores principais, tem 33 anos.

 20 – Nina Dobrev não consegue lamber o próprio cotovelo esquerdo. Nem o direito.



0 comentários:

Postar um comentário